Todo mundo já ouviu muito sobre o Oscar 2016 que aconteceu Domingo, DiCaprio ganhou, Glória Pires virou Meme, a Figurinista foi mal vestida e blábláblá, mas vamos ao que interessa pra gente: os Looks e as Makes baphônicas das celebridades hahaha

brie-larson1200-1200x640

Achei essa edição recheada de looks super usáveis e nada muito bizarro como nas antigas, onde sempre saí alguma piada ou comparação maldosa. Brie Larson apostou em um GUCCI com cinto decorativo e retrô e babados verticais para o tapete vermelho.

maquiagens-e-looks-do-oscar-2016-camila-coelho-olivia-wilde

Olivia Wilde, de Valentino. A atriz apostou no cru plissado com um decote imponente e poderoso em uma saia de caimento leve e no comprimento exato, sem calda e nem salto a mostra.

maquiagens-e-looks-do-oscar-2016-camila-coelho-lady-gaga

E a Lady Gaga impressionando mais uma vez, Oscar de Ma-Ca-Cão! Sim, ela conseguiu ser elegante, marcante e básica (o que é novidade). E a maquiagem linda e simples, toda bronzeada, alguém sabe que sombra ela usou nessa produção?

20160301-oscar-2016-sophie-turner

Essas duas makes arrisco a dizer que foram minhas preferidas da festa, Sophie Turner apostou em um esfumado beeem neutro e a boca nude, fez um contraste perfeito com o cabelo e as joias. Já Selena Gomez foi uma das únicas que colocou cor nos olhos e escolheu o preto, com um olhar mais pesado e dramático.

saoirse-ronan-oscars-red-carpet-2016

Saoirse Ronan fez uma escolha incrível em um Calvin Klein Collection feito exclusivamente pra ela, com bordados ondulados e um corte bem minimalista. Para a make a atriz se inspirou no vestido e jóias mostrando um esfumado mais intenso com um toque verde esmeralda.

gettyimages-512923526-1

E pra encerrar meus dois modelos preferidos, PRETOS SIM!! haha Pra mim menos vai ser mais sempre, apostar em um corte, modelagem, tecidos diferentes é o que torna a produção diferente e marcante, mas é sempre bom tomar cuidado com a cor pra não ousar demais. Esses dois modelos apostaram em um busto básico e a saia diferente! Jennifer Lawrence vestiu Dior, saindo da sua zona do conforto e das mesmices clássicas no Oscar. Já Dorith Mous apostou no gótica suave rs com muito tule e bordado, não descobri o estilista desse vestido maravilhoso. (Alguém sabe?)

 

Isso foi um pouquinho do que rolou nessa Edição do Oscar, agora vamos esperar as próximas grandes premiações e ficar de olho no tapete vermelho!! beijo, Lala =*

 

Anúncios