Oi pessoal! Diferente dos homens que procuram presentes úteis, as mulheres sempre pensam no lado sentimental, no sentido que tem para os dois e todos os detalhes do presente, da compra até o laço do embrulho. Mulheres não valorizam necessariamente presentes caros, mas presentes que as façam se sentirem especiais.

 

Dia dos namorados, aniversário de namoro não é como Natal, aniversário, que se dá um presente “que está precisando”, “vai usar”, é a data de só demostrar amor, de se importar com a pessoa do seu lado.

FLORES: O presente clássico, que nunca erra, mulher nenhuma vai ficar decepcionada com flores, ainda mais se souber qual é sua preferida, mostrando que teve cuidado na escolha.

PERFUME: Aquele namorado que acha que tudo romântico é sem graça, sem uso, o perfume é uma boa opção, a mulher vai adorar saber qual é o cheiro que ele quer sentir nela.

O PRESENTE PRA ELE/ELA: Procure pensar em algo que ela goste, pratique.. Um livro especial sobre um assunto do meio dela, um box de sua série preferida, um cosmético, uma peça que ela mostrou pra você. Procure mostrar que pensou em algo antes de comprar e não ir na primeira loja e PÁ, “comprei porque precisava”. Mirar nos seus hobbies e coisas que ela gosta de fazer sempre será uma ótima escolha, as chances de não agrada-la serão baixíssimas.

DIA ESPECIAL: Dependendo da namorada um dia planejado é muito mais marcante e especial do que qualquer presente, se apegar nos detalhes, pensar em um lugar que nunca foi, um show que ela gosta, não seja previsível. E se possível com direito a todos os mimimis possíveis rs Fale coisas bonitas, elogie. Se estiver sem $$ faça um jantar, procure o filme romântico preferido dela para assistirem juntos, peça para ela vestir a lingerie que você tanto gosta e façam o dia perfeito pra vocês dois, ficará muito mais lembrado que um Dia dos Namorados com um presente caríssimo e depois cada um pra sua casa passando o dia separados 😉

praia

 

VIAGEM: Se está podendo $$$$$ nessa data planeje um viagem para vocês, avise na hora e surpreenda e não precisa ser nenhum destino incrível não, só de ser uma surpresa e um cenário diferente para os dois já será uma data inesquecível.

Essas foram algumas as dicas mais fáceis para esse dia, mas cada um conhece seu parceiro e sabe o que mais vai agradar nesse dia. Aproveite para falar do que sente, sempre acompanhe um cartão, uma cartinha, uma foto com dedicatória é sempre bom guardar esses momentos em papeis para achar e se lembrar depois de quão bom foi!

Espero que tenham gostado, marquem seus namorados e namoradas no post haha

Beijos, Lala!

Anúncios